Eu Destruí Aquela Vida – Victor Gomes

Saiu uma resenha sobre EU DESTRUÍ AQUELA VIDA, meu romance de estreia. Confiram!

Aquela Leitura

Esse não foi um livro que eu encontrei, acho que fui encontrado por ele. O Jovem autor, Victor Gomes, é um amigo meu e este é seu primeiro romance, lançado ano passado pela Editora Zap Book. Adquiri meu exemplar no evento de lançamento que aconteceu em novembro, sei que tou meio atrasado em postar isso, mas finalmente resolvi quietar e escrever um pouco sobre o livro.

Roberto Linhares, um professor da Universidade de Brasília especializado em ética, mantém um caso fora de seu casamento, com uma aluna. É essa atitude tão contraditória que desperta a atenção de um caótico e entediado deus que resolve brincar com a vida de Roberto e por suas crenças à prova. É num acidente de carro que acontece num momento de extrema delicadeza que a vida e a mente do protagonista são tiradas do lugar, especialmente após a aparição de Marcelo, um mendigo enviado até Roberto…

View original post 487 more words

Gostou do que leu? Deixe sua opinião, compartilhe, espalhe a palavra!

